Brigadeirão de Microondas – Receita fácil

Brigadeirão de Microondas saiba como é fácil e rápido de fazer essa receita. Preparamos para você essa receita e realmente queremos que você aproveite bastante e faça muito ela em sua casa.

O brigadeirão de Microondas é ótimo para quando recebe visitas inesperadas ou quando está naquela tarde fria e quer comer um doce a qualquer custo. Problema resolvido. O brigadeirão de microondas vai preencher todas as suas necessidades nesse caso. Ele é realmente muito gostoso.

Se você preferir fazer outras de nossas receitas, não tem problema. Nós disponibilizamos em nosso site receitas para todos os tipos e gostos. Então fique livre para escolher a receita que melhor te agradar. Eu indico o SEGREDO do Brigadeiro Gourmet, você vai adorar.

brigadeirão-de-microondas

Brigadeirão de Microondas: Aprenda a fazer agora

Aprenda agora mesmo como fazer o melhor brigadeirão de microondas que você já viu. Em poucos minutos você vai ter uma receita deliciosa para comer com a sua família.

Brigadeirão de Microondas: Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 xícara de chocolate em pó
  • 1 colher de sopa de margarina
  • 3 ovos inteiros
  • Chocolate granulado para enfeitar



Brigadeirão de Microondas: Modo de Preparo

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até dobrar de volume.
  • Coloque em uma forma anel untada e leve ao microondas na potência 10 de 7 a 8 minutos enfeite com chocolate granulado e bom apetite.

Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 8 porções

Gostou da receita? Tenho um pedido muito importante para você. Quer enviar a sua receita para publicar aqui no nosso site? Clique aqui e envie agora mesmo.

Você poderá gostar também:

Vi no Tudo Gostoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>